05 agosto 2022

Apenas recentemente Shatterstar e Rictor disseram "eu te amo" pela primeira vez!

Super-Heróis Gays - Rictor e Shatterstar, RicStar, Knights of X

 O relacionamento de Shatterstar e Rictor é levado a um novo nível depois que o casal diz "eu te amo" pela primeira vez em Knights of X #3.

Na edição Knights of X #3 (jun/2022), os Cavaleiros de X estão descansando momentaneamente da ação nos esgotos de Sevalith enquanto continuam sua busca pelo artefato chamado Cerco Perigoso (Siege Perilous). Horas antes, alguns membros do grupo também tentaram convencer o filho de Apocalipse, Morte (Death), a se juntar a eles na jornada; no entanto, apesar de estar preso, Morte recusa o pedido porque ele está "aproveitando muito [seu] tempo aqui".

Super-Heróis Gays - Rictor e Shatterstar, RicStar, Knights of X

Conversando silenciosamente nos esgotos, Shatterstar convence Rictor a largar o livro de magia do Apocalipse por um momento e descansar com ele. "Ok, ok, eu só..." Rictor responde. "Uh... Você sabe que eu te amo, certo, 'Star?" Depois que Shatterstar confirma que sim, Rictor continua explicando que o Cerco Perigoso requer um sacrifício para desbloqueá-lo e ele sente que deveria ser ele. "Você sente mais uma vez o chamado do vazio?!" Pergunta Shatterstar. "Você é amado!" Ele continua dizendo ao seu parceiro: "Eu... nunca poderia exercer meu controle sobre você simplesmente porque sou apaixonado por você. E eu sei que amaria qualquer versão de você... mas, meu amor... perder você seria o meu sacrifício. E eu simplesmente não estou disposto a isso."

Super-Heróis Gays - Rictor e Shatterstar, RicStar, Knights of X

Fãs no Twitter foram rápidos em apontar que o momento marca a primeira vez que os dois dizem um ao outro que se amam. O sítio CBR também não encontrou nenhum outro exemplo dos dois dizendo "eu te amo" um ao outro nos quadrinhos anteriores. Shatterstar e Rictor se conheceram logo após Rictor se juntar à Força-X (X-Force). Os dois deixaram a equipe depois de um tempo e mais tarde iniciaram um relacionamento abertamente romântico.

Knights of X #3, da escritora Tini Howard, do artista Bob Quinn, do colorista Erick Arciniega, da letterer VC's Ariana Maher e do designer Tom Muller, apresenta arte de capa de Yanick Paquette e Alejandro Sánchez e arte de capa variante de Mahmud Asrar, Matthew Wilson e Miguel Mercado.

Fonte: CBR.

Nenhum comentário:

Novo Juggernaut (Fanático) é um jovem coreano HAH super do bem!

 A antologia em série Marvel's Voices chega à sua 100ª edição na Marvel Unlimited apresentando a primeira aparição de Justin Jin , tamb...