26 fevereiro 2023

[Vídeo] Homens que amam homens fodões da TV e do cinema

Malec - Alec Lightwood e Magnus Bane (Shadowhunters)

 Quando se trata de cultura pop, geralmente se exige que personagens masculinos que amam o mesmo sexo sejam sensíveis e inofensivos (o estereótipo "gay"). Mas, cada vez mais, HAH (homens que amam homens) na TV e no cinema, mídias que têm o maior poder de influenciar e educar o público, são mostrados como verdadeiros fodões naquilo que eles sabem fazer de melhor: chutar traseiros sem deixar de ser tão incríveis!

Esse vídeo me arrepirou tanto!!!

Homens que amam homens são os mais destemidos e ferozes de todos. Os antigos sabiam disso, e é por isso que éramos a elite — éramos os melhores guerreiros, os conquistadores, os heróis, os deuses. As lendas.

Já é hora do mundo moderno redescobrir isso e voltarmos ao lugar que é nosso direito natural.


O vídeo apresenta os seguintes personagens HAH:

Estes estão apenas alguns dos nossos HAH fodões favoritos, pois felizmente há muitos mais. Não fui eu que fiz o vídeo, mas eu fiquei muito emocionado com os personagens escolhidos e com a edição feita.

E o que há nos caras durões que é tão atraente? Será que temos uma necessidade subconsciente de nos sentirmos protegidos e eles nos fazem sentir seguros? Ou será que eles são os caras que gostaríamos de ser em nossas próprias histórias?

Me digam aí o que vocês acham!

Nenhum comentário:

Novo Juggernaut (Fanático) é um jovem coreano HAH super do bem!

 A antologia em série Marvel's Voices chega à sua 100ª edição na Marvel Unlimited apresentando a primeira aparição de Justin Jin , tamb...