12 dezembro 2022

Robin e Bernard têm seu primeiro beijo em nova capa da DC Comics

Tim Drake Robin #6 - TimBer Tim Drake and Bernard Dowd Kiss - Super-Heróis Gay Bissexual - Super-Heróis LGBT - Gay Male SuperHero - Amor Masculino - Androfilia - Gay Male Love - Machos - Amor Másculo - Amor Macho - Manly Love - Man2Man - Aquileano - Men Power

 E já não era sem tempo!

Mais de um ano depois que Tim Drake (mais conhecido no mundo como Robin) teve seu primeiro encontro com seu atual namorado Bernard Dowd, os dois compartilham seu primeiro beijo numa capa da HQ, o primeiro beijo do mesmo sexo em uma capa de quadrinhos de super-heróis da história!

Na nova arte da capa de Ricardo Lopez Ortiz para a edição #6 de Tim Drake: Robin, finalmente conseguimos ver Robin beijando seu atual namorado dos quadrinhos, Bernard — e é uma coisa linda de se ver.

Na capa, Tim Drake está vestindo seu traje de Robin enquanto segura Bernard perto de si e o beija apaixonadamente enquanto sua capa ondula ao redor deles na noite de Gotham City. É instantaneamente uma reminiscência de inúmeras cenas que vimos de Batman beijando a Mulher-Gato (ou qualquer outra mulher) enquanto sua capa gira em torno deles.

A edição é escrita por Meghan Fitzmartin e apresenta capa principal (essa do beijo) e arte interior de Ricardo Lopez Ortiz.

De acordo com a solicitação da DC, a edição se concentra em Robin “cara a cara com o vilão que está provocando Tim usando seus poderes metahumanos para criar animais fantasmagóricos. Quando a identidade deste Moriarty é revelada, o inferno começa na marina [de Gotham]. Tim pode manter as coisas à tona, ao mesmo tempo em que lida com seu relacionamento com Bernard?"

Tim Drake Robin #6 - TimBer Tim Drake and Bernard Dowd Kiss - Super-Heróis Gay Bissexual - Super-Heróis LGBT - Gay Male SuperHero - Amor Masculino - Androfilia - Gay Male Love - Machos - Amor Másculo - Amor Macho - Manly Love - Man2Man - Aquileano - Men Power

Tim Drake se revelou HAH pela primeira vez em agosto de 2021 em uma edição de Batman: Urban Legends. Nesse quadrinho, Tim está saindo com um amigo, Bernard, quando o vilão Monstro do Caos sequestra Bernard, levando Robin a ir salvá-lo.

Embora Bernard não saiba que Robin é seu amigo íntimo, Tim, ele confessa ao seu salvador que tem uma queda pelo garoto com quem estava saindo antes de ser sequestrado e que planejava convidá-lo para um encontro.

Sem o traje de Robin, Tim fez uma visita a Bernard. “Estou muito feliz por você ter chegado bem em casa. Fiquei aliviado”, disse ele ao amigo. “E eu tenho pensado muito sobre aquela noite, e eu--eu não sei o que isso significou para mim. Ainda não. Mas eu gostaria de descobrir."

“Eu estava esperando que você fizesse isso”, respondeu Bernard. “Tim Drake… você quer sair comigo?”

"Sim", disse Robin. "Sim, acho que quero isso."

Embora o primeiro beijo deles tenha demorado, esta linda capa definitivamente vale a pena esperar mais um pouco. Tim Drake: Robin # 6 chega às lojas de quadrinhos em 28 de fevereiro de 2023.

Fonte

Nenhum comentário:

Novo Juggernaut (Fanático) é um jovem coreano HAH super do bem!

 A antologia em série Marvel's Voices chega à sua 100ª edição na Marvel Unlimited apresentando a primeira aparição de Justin Jin , tamb...