19 março 2021

Estrela Polar encontra em Noturno um grande amigo [Dez/2016]

"Isso é tudo o que importa"
E pensar que na versão Ultimate X-Men Noturno foi completamente contra a revelação do amigo Colossus se assumir HAH e começar a namorar Estrela Polar...

Agora, na linha "normal" das histórias dos X-Men (em Amazing X-Men #13 [2014]), Noturno não só demonstra seu apoio a um Estrela Polar que imaginava não ter apoio dele por conta do mutante alemão ser cristão, como também reconquista o público AMS (amante[s] do mesmo sexo).

"Héteros" amigos são sempre muito bem-vindos!

Confiram a tradução de algumas passagens abaixo:

"Homem de Gelo" (ilusão): Podemos fingir que aturamos você. A verdade é que você é intolerável.

"Noturno" (ilusão): E mesmo que eu fizesse como você, o que eu nunca fiz, eu mal consigo olhar para você.
Sua vida me enoja. Sempre me enojou.
E agora você impõe isso sobre crianças, como Vic--

Noturno: Bem, já chega de tolices.

Estrela Polar: O que está acontecendo? Por que há dois...

Noturno: É uma das filhas do Mestre-Mental... Martinique Wyngarde, acredito. Ela parece ter aprendido alguns truques novos...

Noturno: Essas ilusões parecem ser alimentadas pela emoção. Isso cria uma câmara de eco, difícil de escapar... São construídas do que mais tememos.

Noturno: Jean-Paul... pensa mesmo tão pouco de mim?

Estrela Polar: Nós... Nós nunca fomos próximos.

Noturno: Você sempre manteve sua distância. Respeitei isso.

Estrela Polar: E a igreja...

Noturno: Jean-Paul. Me escute. Eu fui para o céu. Eu me lembro de você lá, lutando ao meu lado.

Noturno: Isso é tudo o que importa.

Obs.: O "Vic" que o falso Noturno menciona na primeira imagem é Victor Borkowski, o jovem mutante HAH Anole, o verdinho que aparece abaixo na capa da edição:

O "2013" no pé da imagem é referente ao ano de início
dessa série Amazing X-Men, não o da publicação da edição

Nenhum comentário:

Novo Juggernaut (Fanático) é um jovem coreano HAH super do bem!

 A antologia em série Marvel's Voices chega à sua 100ª edição na Marvel Unlimited apresentando a primeira aparição de Justin Jin , tamb...